Post de explicação

Olá a todos, hoje eu ,Yukino, em nome de toda a equipe Smile escrevo pra vocês.
Bem, ultimamente uma coisa anda deixando a gente bem chateado, estamos recebendo scraps,e-mails, criticando nossos preços e condições.

Mas alguém já parou pra pensar que a gente como loja, tem responsabilidade de responder e-mails, fazer pedidos, pagar os fretes internacionais, as taxas de importação pois diferente de outras lojas nós nos responsabilizamos por todos os produtos.
Ai, nós enviamos de maneira registrada para todo país e esse frete já está no preço.
Enviamos em caixas, com plástico bolha, e com o maior cuidado para que os produtos não sejam danificados na hora do transporte.
Lidamos com o IOF que são taxas por transação bancarias internacionais, com a diferença do cambio.

e depois de ver tudo isso se alguém acha que dá pra cobrar menos, se acha que o nosso serviço não responde suas dúvidas que não dá atenção suficiente, ok.

Nós nunca obrigamos ninguém a comprar nada, sempre demos a assistência necessária e tudo mais, quem não está feliz com as nossas condições ok, compre tudo com o seu cartão! Lide com as taxas você, fale com os fornecedores! Mas por favor não nos venha incomodar com esse tipo de critica!Quando vocês verem a gente ameaçando alguém pra comprar, ou obrigando de alguma forma alguém cliente nós com certeza pararemos com os negócios.

Desculpe a todos que não tem nada a ver com isso, mas era uma coisa que nós precisávamos deixar isso claro.

Agradecemos pelo apoio de todos, obrigada.

SAS Team

comment 0 comentários:

Postar um comentário

 
© Smile Asian Store =D | Design by Blog template in collaboration with Concert Tickets, and Menopause symptoms
Powered by Blogger